Muito me satisfaz ver suas pinturas e desenhos. Há algum tempo tive a oportunidade de ver uma exposição de seus trabalhos no Shopping JL Cataratas, o qual muito me impressionaram. Passo por aqui para deixar os votos de muito sucesso, e que continue a desenvolver esse talento nato que você possui. Fique com Deus. Abraços
Um comentário:
Prezado João,
Muito me satisfaz ver suas pinturas e desenhos. Há algum tempo tive a oportunidade de ver uma exposição de seus trabalhos no Shopping JL Cataratas, o qual muito me impressionaram. Passo por aqui para deixar os votos de muito sucesso, e que continue a desenvolver esse talento nato que você possui. Fique com Deus. Abraços
Postar um comentário