terça-feira, 9 de março de 2010

Grafite sobre papel
















3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo seus trabalhos!!!.. Parabénss e sucesso!! ;)

fan disse...

oi boa tarde td bem de vc mt lindo desenho boa otimo !!!!!!!

fan disse...

oi boa tarde td bem de vc lindo mt boa otimo !!!!