terça-feira, 9 de março de 2010

grafite sobre papel
















2 comentários:

Unknown disse...

parabéns joão, seu trabalho ta maravilhoso mesmo, parabéns ;)

Unknown disse...

João Carlos! Tudo bem. Acho que o quadro mais belo e perfeito que vc fez não está no seu blog!!!!Hehehehhe
Saudades!!!